WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PM Apreende Dupla de "Menores" de Posse de Arma de Fogo e Moto Roubada, no Centro de Chapadinha

Com a dupla de "menores" foi encontrada  uma arma de fabricação caseira (Espingarda Calibre 20, serrada) municiada, e também, uma Moto POP 100 de cor branca, sem placa, que os mesmos confessaram terem roubado na zona rural de Vargem Grande-MA.


Na noite da última quinta-feira (23), por volta das 20h30, a Equipe Águia (Policiamento de Motos) quando estavam realizando policiamento de rotina na Travessa 15 de Novembro - Centro (nas proximidades do sinal de trânsito), avistaram uma dupla em atitudes suspeitas, de imediato os Policiais Militares efetuaram um revista pessoal na dupla, e com os mesmo encontraram uma arma de fabricação caseira (Espingarda Calibre 20, serrada) municiada, foram apreendidos B. O. S. (de 16 anos de idade), e J.S.S. (de 16 anos de idade), ambos residentes na Vila Isamara, em Chapadinha.


Com a dupla de menores foi encontrada, também, uma Moto POP 100 de cor branca, sem placa, que os mesmos confessaram terem roubado na zona rural de Vargem Grande-MA, os menores, juntamente com a arma de fogo e o veículo apreendido, foram encaminhados para o plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog