WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

UEMA - Inscrições para Mestrado em Ciência Animal Seguem Até Dia 25 de Novembro


As inscrições para o mestrado em Ciência Animal da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) continuam abertas até o dia 25 de novembro, na Secretaria de Pós-Graduação em Ciência Animal, localizada no prédio do curso de Medicina Veterinária, no Campus Universitário Paulo VI, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e das 14 às 17h.

A participação dos interessados na seleção será assegurada mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200,00, a ser paga na agência do Banco do Brasil, bem como o preenchimento do formulário de inscrição e a apresentação de documentos e do anteprojeto de pesquisa, conforme o edital que se encontra disponível no endereço -  http://www.cienciaanimal.uema.br/.

Voltado para profissionais graduados em Medicina Veterinária, Biologia e Zootecnia, o mestrado está oferecendo 19 vagas, em duas áreas de concentração: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução e Conservação Animal. Funcionando em regime integral, o curso terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24.

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova escrita de inglês, de caráter exclusivamente eliminatório, a ser realizada no dia 02 de dezembro; defesa e avaliação da proposta do anteprojeto de pesquisa por meio de arguição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório no período de 12 a 14 de dezembro; e a terceira etapa, de caráter classificatório, que constará da análise do currículo vital dos candidatos.

Outras informações sobre o processo seletivo para o Mestrado em Ciência Animal podem ser obtidas por meio do telefone (98)3257-3676, no endereço http://www.cienciaanimal.uema.br/, ou ainda pelo email: mestradocauema@gmail.com



Publicidade



Arquivo do blog