WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores / Chapadinha-MA

No último sábado, dia 29 de outubro, aconteceu o Encontrão da PASTORAL FAMILIAR, no CBNET.

PASCOM - Pastoral da Comunicação
*Edição: Sousa Neto

01 - Missas a serem realizadas nesta quarta-feira, dia 02 (FINADOS) = 7h - na Capela de São Pedro (Bairro Campo Velho); Às 8h e 17h - na Igreja Matriz Nsa. Sra. das Dores (Centro).

02 - As comunidades de São Raimundo (Bairro Corrente), de São Pedro (Bairro Campo Velho), Nsa. Sra. do Bom Parto (Bairro Tigela), e São Francisco (Bairro da Cruz), se reuniram na tarde do último domingo (30.Out.), no CBNET, para tratar da preparação dos Batismos.



Convidamos você para uma noite especial de muito louvor e Adoração ao nosso Senhor. O Primeiro Amor te chama pelo seu nome. Traga sua família e seus amigos e vamos todos sentir que ser de Deus é ser feliz.

O Grupo de Oração Louvor e Adoração, em razão da construção da nova Igreja de São Francisco e São Sebastião (Bairro da Cruz) - excepcionalmente, atualmente se reúne na Rua Cunha Machado, 1474, ao lado da Balas & Companhia (Na Rua atrás da nossa Antiga Capela que está sendo construída).


03 - Como foi noticiado no domingo (dia 23 de outubro), os ofertórios do Dia Mundial das Missões tem que ser enviados para a Diocese. Convido portanto as Comunidades que ainda não vieram deixar, que façam essa doação o mais ligeiro possível.

04 - Ofertas do Dia Missionário Mundial: Igreja de São Francisco (Bairro da Cruz) = 100,00; Igreja de São Pedro (Bairro do Campo Velho) = 97,55; Igreja de Santa Teresinha (Bairro Boa Vista) = 32,35; Igreja de São Raimundo (Bairro Corrente) = 189.80; Igreja Matriz (Centro) = 915,15; Total = 1.334,85.


05 - As reuniões de Preparação para os Batismos, antes realizadas no Centro Paroquial, vão ser agora no CBNET, a primeira reunião na 1ª sexta-feira, a 2ª reunião na 2ª sexta-feira e a 3ª reunião na 3ª sexta-feira, sempre às 19h.

Responsáveis:

1ª Reunião: D. Odete e Fabiana;
2ª Reunião: D. Socorro Araújo e D. Raimunda;
3ª Reunião: Sr. Sales e esposa D. Juciy.

A Paróquia agradece a Prof. D. Totonha Galvão, que sozinha, assumia este trabalho por mais de 30 anos.



Publicidade



Arquivo do blog