WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Marido Morre e Esposa Fica Gravemente Ferida em Capotamento na BR-135

O veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200 4x4, transitava no sentido Entrocamento/Miranda quando em uma curva acentuada, saiu da pista e capotou várias vezes.


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (24), em Miranda do Norte. As vitimas estavam em uma caminhonete que capotou depois de não conseguiu efetuar manobra em uma curva.


A caminhonete Mitsubishi L200 4x4, ano 2003, de cor verde e placa LVW - 0045 - Teresina-PI, transitava no sentido Entrocamento/Miranda quando em uma curva acentuada, localizada na altura do KM 123,8, perímetro urbano de Miranda do Norte, - próximo ao Posto Luíza - o veículo saiu da pista e capotou varias vezes.


Segundo socorristas que participaram do resgate, o condutor do veiculo identificado como Daniel Cavalcanti da Silva, sofreu esmagamento da nuca e morreu preso as ferragens, já a segunda vitima, Ivany Pereira, esposa do motorista, sofreu traumas múltiplos (fraturas de face, membros superiores e inferiores, pelve e hemorragias, ela foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Matões do Norte.


Publicidade



Arquivo do blog