Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FUTEBOL - De Olho no Estadual, Santa Quitéria Inicia Treinos em São Luís


Por: Gustavo Arruda - iMirante Esporte

Depois de cogitar a desistência do Campeonato Maranhense de 2017, o Santa Quitéria confirmou a participação na competição e já iniciou os treinamentos em São Luís. De acordo com o planejamento da diretoria, a Raposa disputará os jogos como mandante no Estádio Rodrigão, mas realizará suas atividades na capital, que fica a 350km de distância de Santa Quitéria.

O elenco do Santa Quitéria para o Estadual 2017 já está montado e será comandado por Marquinhos Fumê, que foi campeão da Segundinha Maranhense com o Expressinho em 2015. Para surpreender na próxima edição do Maranhense, o clube do Baixo Parnaíba aposta em nomes experientes, como o lateral Pedro Junior, o volante Tim Marcos, o meia Mazinho e o atacante Alex Campos.

O tempo de preparação para o Campeonato Maranhense é a principal arma do Santa Quitéria, que fez uma campanha desastrosa na última edição do torneio. Além de cair na primeira fase dos dois turnos, a Raposa registrou o pior ataque do Estadual, venceu apenas um dos 10 jogos que disputou e ficou na penúltima posição na classificação geral, com cinco pontos, dois a mais que o rebaixado Araioses.


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog