WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

16º BPM - Morador da Zona Rural de Vargem Grande/MA é Preso em Flagrante com Moto Roubada, em Chapadinha


Rafael Oliveira da Paz, 26 anos de idade, residente no 
povoado Leite, zona rural de Vargem Grande-MA.



Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 5h15, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, ao realizar uma abordagem a uma pessoa com atitudes suspeita na MA 230, no bairro Boa Vista, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Rafael Oliveira da Paz, 26 anos de idade, residente no povoado Leite, zona rural de Vargem Grande-MA. Com ele, foi encontrado uma Motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Titan KS, Chassi 9C2JC4110CP557781, de cor roxa, que após consulta ao Sinesp, foi constatada como sendo produto de Roubo/Furto.

Contatos da Polícia, em Chapadinha


O conduzido, juntamente com o veículo apreendido, fora entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Nos últimos meses a quantidade de motos roubadas que são recuperadas pelos Policiais Militares do 16º Batalhão é bem significativa, são vários bandidos presos por roubo e receptação, ou seja, o empenho e a dedicação destes bravos profissionais no enfrentamento a criminalidade tem sido o diferencial.


Publicidade



Arquivo do blog