WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Chapadinha

Chegou, para ficar uns dois meses conosco, o nosso amigo - o teólogo Severino Morais. Seja bem vindo! Nos ajudará muito no BOTE FÉ e no FESTEJO. Na foto (centro) ladeado do músico Daniel Lima (grupo musical Som Livre) e do pároco Pe. Casimiro (Matriz).

Severino sendo recebido pelo pároco, Pe. Casimiro (Matriz)

Pastoral da Comunicação (Pascom) - Com edição de Sousa Neto

Integrantes da coordenação, divulgando o BOTE FÉ, durante a Exposegma


1 - No último domingo (07), foi realizada missa da consagração do Coral Nossa Senhora das Dores, no horário das 20h. Parabenizamos o maravilhoso CORAL pelas belas apresentações.


2 - Visita da imagem da Padroeira nos Bairros e de Jesus misericordioso: Nesta quarta-feira (dia 10), seguiu para a Comunidade de Santa Teresinha (bairro Mutirão/Boa Vista), após ter visitado as famílias do Bairro da Cruz e da Corrente. Na próxima segunda-feira (dia 15),  seguirá para a Capela de Santana (Comunidade Aldeia e Vila Liberdade - às margens da BR 222).


BOTE FÉ

Na noite desta última terça-feira (09), no CBNET, aconteceu uma reunião do Pároco Pe. Casimiro, com toda equipe de Coordenadores e Grupos, Pastorais e Organizações em geral deste grande evento.

3 - Ministros da Eucaristia: Haverá Reunião na noite desta sexta-feira (dia 12), às 19h30, no CBNET.


Nesta foto, veja como vão os trabalhos da reforma da Caixa d'Água para os trabalhos dos eventos da Praça da Matriz, durante o Festejo de nossa Padroeira Nsa. Sra. das Dores. Entretanto, prestemos atenção para o recado (abaixo) da sra. Gnú Meireles, do Secretariado da nossa Paróquia (Matriz):

Recorte (print) extraído do Facebook

4 - Próximo sábado (dia 13), a Irmã Maria de Nazaré Freire (foto abaixo), das Irmãs da Caridade, celebra 25 anos de Consagração Religiosa. Haverá Santa Missa na Igreja Matriz de Nsa. Sra. das Dores, às 20h. As Irmãs de Caridade de Montreal convidam você e sua família para participarem deste evento.

Irmã Maria de Nazaré Freire

5 - Semana passada, aconteceu a Formatura em Teologia (Curso de Extensão Teológica), destas seis senhoras de Chapadinha (foto abaixo): Dadá, Grazi Mesquita, Eliene Francisco, Socorro Araújo, Marilene, e Eliana Araújo. Parabéns para as vitoriosas!



IV RETIRO DIOCESANO SMP - 05 à 07 de agosto de 2016



Domingo (07/08/2016), Dom Valdeci motivou nossos missionários nos trabalhos em grupos: "Quais propostas nós como Diocese iremos levar a diante?". Na foto, nossas representantes, Sra. Gnú Meireles e Raimunda Portela (Prof. Dadá), participando dos trabalhos.



Publicidade



Arquivo do blog