WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de agosto de 2016

16ºBPM - Em Brejo e São Benedito do Rio Preto PMs Fazem Apreensões de Armas de Fogo

Mateus Espindola Moreno, 20 anos


Brejo

Na madrugada do último sábado, dia 06, a guarnição de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo/MA, recebeu a denúncia de que um elemento encontrava-se armado e exibindo a sua arma em uma festa dançante que estava acontecendo naquela cidade, de imediato a equipe se deslocou até o local, onde prendeu em flagrante Mateus Espindola Moreno, 20 anos, residente no povoado Estiva, naquele município, portando um revólver Taurus, calibre 32.

O acusado e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para que fosse tomadas as providências cabíveis.



.................................... * * * ....................................

Nonato, a espingarda e a munição

São Benedito do Rio Preto

No início da noite do último domingo (07), por volta das das 18h30, a guarnição de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA, recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, ao chegarem no local prenderam em flagrante Raimundo Nonato dos Santos, 30 anos, portando uma espingarda modelo "Bate Bucha", dois tubos com pólvora e um canivete.

O acusado juntamente com todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Local, para as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog