WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Encontro do Partido da República Surpreende e Reúne Multidão em Chapadinha


Do Blog do William Fernandes, com edição do Portal CN1

Aluízio Santos, presidente do diretório municipal do Partido da República – PR (22), promoveu na manhã do último sábado (2) um encontro em sua residência, que contou com a presença do presidente da sigla no estado, o deputado estadual mais votado do Maranhão, Josimar do Maranhãozinho, o ex-deputado Carlos Brandão, lideranças regionais e de centenas de filiados, além da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PRB), presidentes de partidos, e vereadores de Chapadinha e de cidades vizinhas.


Segundo Josimar, este foi um dos maiores encontros do PR dos quais ele participou em todo o Maranhão, o que prova o crescimento, a cada dia, de Aluízio Santos como uma liderança regional.



Aluízio tem buscado alianças em vários municípios. Entre as lideranças da região que atenderam ao seu convite, estavam o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PC do B), o prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues (PT), o pré-candidato a prefeito de Belágua, Marlon Xavier (PR), a pré-candidata a prefeita de Anapurus, Vanderli Monteles (PSDB).


Josimar disse que pretende alçar voos mais altos na política maranhense e apontou Aluízio como um bom nome para representar, futuramente, a região no cenário estadual. O deputado, que veio a Chapadinha pela primeira vez, lembrou que fez uma breve visita às obras que estão sendo executadas no município pela prefeitura e parabenizou atuação da prefeita Belezinha, que mesmo diante das dificuldades está fazendo um excelente trabalho. “Tenho certeza, que com este trabalho, veremos Chapadinha, no próximo ano, continuando com seu crescimento e cada vez mais bela”, destacou Josimar.


O mesmo reconhecimento veio de outras lideranças, como o ex-presidente da Câmara de Anapurus, Ivanildo Monteles e do prefeito de São Benedito, Maurício Fernandes, que enalteceram a forma arrojada e competente com que Belezinha conduz sua administração.


Belezinha agradeceu a todos pelo reconhecimento e lembrou o quanto foi difícil conduzir sua administração a um patamar de excelência, principalmente, por conta do primeiro ano de mandato, quando recebeu o município desorganizado e totalmente inadimplente, além de entraves internos, provocados por membros do próprio grupo político.



Ela fez questão de comparar sua história na política, com a do deputado, que veio do Ceará, de origem humilde e conquistou um lugar de destaque na política maranhense, sendo o deputado estadual mais bem votado na história do estado.


Josimar também disse que a história de Belezinha se parece muito com a dele. “A sua história se parece mito com a minha, de quando fui prefeito em minha cidade. Aqui, eu sei que muitos de seus adversários a criticam, mas eu quero dizer que criticar é muito fácil. Difícil, é fazer o trabalho que você faz em Chapadinha. Muitos tiveram a oportunidade e não fizeram. É fácil ser ator em cima de um palanque, com discursos bonitos. Isso é muito fácil. Quero ver ser bom não só em dois meses de campanha. Quero ver ser bom, como Belezinha está sendo para o povo de Chapadinha durante quatro anos de mandato, pois eu mesmo pude constatar, durante uma breve visita a várias obras que estão sendo executadas aqui na cidade”.


Aluízio agradeceu a presença do deputado e de todos os convidados e se propôs a firmar uma grande parceria pelo desenvolvimento de Chapadinha e de toda a região e lembrou a importante participação do advogado Carlos Sérgio, na aproximação de Josimar com o grupo político de Belezinha.

Ao final do encontro, Belezinha, Aluízio e Josimar se reuniram com cada uma das lideranças regionais para discutir o fortalecimento do grupo na região.


O PR é um dos partidos aliados ao partido da prefeita Belezinha nas próximas eleições. Treze nomes já estão definidos como pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Chapadinha: Alberto Carlos, Almir Moreira, Andy Roberta, Edileusa, Enir Lima, Leandro (Manhoso), Marcio Martins, Olindina (Dina), Prof. Orlando, Raimundo Francês (Louro do Mundô), Ricardo, Waldercley (Magão) e Antonio Odilon (vereador, veio do PRB).


Publicidade



Arquivo do blog