Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

sábado, 25 de junho de 2016

Santa Quitéria/MA Recebe Terceira Etapa do Estadual de Motocross

A terceira etapa do Estadual de Motocross conta com dez categorias.


O Campeonato Estadual de Motocross volta a levantar poeira no interior do Maranhão neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de junho. A terceira etapa será realizada na Arena Chaves, em Santa Quitéria - município distante 102 km de Chapadinha (região Baixo Parnaíba maranhense). Ao todo, são nove etapas no cronograma do Estadual, que vai até o mês de novembro.

A disputa pela liderança já começa a esquentar, com destaque para o piloto Rui Passos, que lidera absoluto na categoria Nacional A e segue líder também na MX1. Na ponta da tabela estão ainda os seguintes pilotos: Feio, na MX3, Cão, na Open Nacional, Ramom, na Intermediária, Wellington de Codó, na Iniciante, Vinicius Gaúcho, na Nacional B, e Gabrielzinho, na Mirim.

É muito bom ver o clima no campeonato, a briga por posições deixa os pilotos com mais vontade de superar os limites e o resultado disso é o que temos visto em cada etapa, uma disputa bonita e com muita adrenalina na pista. Ninguém quer ficar para trás, por isso quem está na frente na tabela passa a ser o alvo a ser ultrapassado. A turma vem com tudo pra essa terceira etapa em Santa Quitéria”, disse Francisco Uerter, piloto e organização do Estadual.

A prova neste fim de semana será em dez categorias – Mirim/MFX, Iniciante, 200CC, Intermediário, Nacional A, Open Nacional, MX1 MX3, Pop 100 e Local – com premiação de 8 mil reais aos campeões dessa etapa. A movimentação na Arena Chaves começa no sábado com os treinos livres às 15h. No domingo, os pilotos entram na pista pra valer, com as baterias começando às 13h.


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog