WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MARCOS PAPELARIA - Na Volta às Aulas, Seu Material Escolar Está Aqui!!!


Conteúdo Publicitário

O início do período letivo é sempre muito especial para estudantes de todas as idades. É um novo ciclo que começa e um momento de grande aprendizado e crescimento na vida. Para ajudar no desempenho dos alunos, o ideal é escolher o material escolar mais adequado tanto para atividades curriculares quanto extracurriculares. E tudo isso você vai encontrar na MARCOS PAPELARIA!!!

A MARCOS PAPELARIA está credenciada ao programa 
Mais Bolsa Família, do Governo do Estado - Traga o seu Cartão!

Cadernos de 10, 12, 15 e 20 matérias, com Desconto de 15%

Na MARCOS PAPELARIA, você pode comprar material escolar para estudantes de todas as idades, como lápis, canetas esferográficas, borrachas, apontador, giz de cera, tintas, pincéis, estojos, cadernos, agendas, isopor, mochilas, e muitos outros materiais das principais marcas do mercado.


Borrachas-canetas - com trava e tampa (várias cores)

A maioria das escolas costuma entregar aos pais ou aos responsáveis pelos alunos uma lista de materiais escolares no início do ano, que serão usados em sala de aula ou nas atividades feitas em casa. Isso já é de grande ajuda, mas é preciso ainda ter atenção para decidir onde fazer a compra de material escolar e escolher produtos de qualidade - portanto, recomendamos a MARCOS PAPELARIA.


O material escolar da MARCOS PAPELARIA faz grande sucesso entre os adolescentes. São diversas mochilas, estojos, cadernos, pastas e muito mais, cheios de cores e estilos para agradar os estudantes nessa faixa etária.


Temos também brinquedos e motivos para presentes!!!

Aos poucos, as crianças começam a aprender a ter cuidado com os seus objetos para que durem mais. Entre os itens que elas mais prezam, está o material escolar, ainda mais quando ele é estampado e trabalhado com seus personagens ou temas favoritos, como princesas, animais, carros, times favoritos ou desenhos animados, etc - e o bom de tudo isso, é que você encintra na MARCOS PAPELARIA.


Agendas com as melhores capas, e decorativas por dentro!

O material escolar da Monster High - dentre outros personagens infantis, é um dos mais queridos pela criançada. Na MARCOS PAPELARIA, você pode encontrar cadernos e adesivos para deixar o material escolar ainda mais completo e moderno. Os produtos da Faber Castell também dão um colorido especial às atividades, principalmente as realizadas por crianças pequenas.

Estamos localizado na Travessa 15 de Novembro - Centro 
(frentea Secretaria Municipal de Agricultura)

Trabalhamos também com xerox, plastificação, encadernação, e recarga para celular! Venha conferir nossas linhas de produtos e nossos Descontos!!!

Breve, estaremos em novo endereço, para oferecer aos nossos clientes melhor comodidade!


Arquivo do blog