WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jogador Chapadinhense Gllawcyo Disputará Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada

O meia, Gllawcyo, já treinou com o restante do grupo, na tarde da última segunda-feira (11), no Estádio Nildo Pereira (Foto: Geovane Oliveira).

Título Original - Serra Talhada anuncia mais um meia para a disputa do Pernambucano 2016

Trata-se do maranhense, de Chapadinha, Gllawcyo, de 20 anos, que veio do Santa Cruz; atleta já treinou nesta segunda (11).

Serra Talhada-PE

O Campeonato Pernambucano já começou, mas a equipe do Serra Talhada ainda continua apresentando reforços para a disputado do Estadual. A mais recente contratação foi a do meia, o chapadinhense Gllawcyo, de 20 anos, que veio do Santa Cruz. O jovem atleta já treinou, nesta segunda-feira (11), com o grupo sertanejo e espera a regularização para ficar à disposição do técnico do clube.


Com a chegada do jogador, o Serra Talhada passa a ter 22 jogadores no elenco e segundo a diretoria do clube outros atletas serão anunciados ao longo da semana. No último domingo (10), o time do Serra Talhada estreou com um empate, em 1 a 1, diante do Vitória-PE, fora de casa. Nesta quarta-feira (13), pela segunda rodada, o Cangaceiro enfrentou o América, no Estádio Nildo Pereira, às 20h, e novamente ficou no empate. O próximo jogo do Serra Talhada, valendo pela 3ª rodada, é contra o Pesqueira, no próximo domingo (17), às 16h, no estádio Joaquim Brito.


Publicidade



Arquivo do blog