WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Inicia Pavimentação Asfáltica da Av. Bela Vista (Mil Casas) com Recursos Próprios


Antenor Ferreira - Blog Interligado


Moradores dos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Chapadinha/MA, comemoram a pavimentação asfáltica da Avenida Bela Vista, que dá acesso as residências do programa federal.


As obras estão sendo executadas pela prefeitura de Chapadinha, com recursos próprios. A pavimentação da via irá beneficiar não apenas as quase 2 mil famílias que residem nos dois conjuntos habitacionais existentes, como centenas de pessoas que passam pelo local em direção a zona rural e municípios próximos, como Urbano Santos.


O secretário de Obras do município, Aluízio Santos, fez uma publicação na rede social facebook comemorando o andamento das obras, que segundo ele estão a todo vapor e que garantirão em pouco tempo um tráfego confortável e seguro, para milhares de chapadinhenses.


Em sua nota ele parabeniza a gestora do município, prefeita Belezinha, que vem tocando essa e outras obras, mesmo no momento de crise que assola o o país.


A previsão é que a etapa de pavimentação asfáltica seja concluída o mais breve possível, e na sequência serão construídos os canteiros centrais que dividirão a via, possibilitarão a iluminação do trecho, além do paisagismo, que promete surpreender os chapadinhenses.


Publicidade



Arquivo do blog