WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VARGEM GRANDE - Operação da Polícia Civil Realiza Prisões por Roubo, Receptação e Tráfico de Drogas



Durante toda esta terça-feira (27) o Comando da Polícia Civil de Itapecuru-Mirim realizou uma operação de rotina em Vargem Grande, resultando em diversas prisões por roubo, receptação de roubo de veículos, porte e venda de drogas, porte de arma, ameaça e cumprimento da Lei Maria da Penha.

A operação foi comandada pelo Delegado Regional Samuel Murita em companhia com mais três delegados e diversos agentes da Civil. A Polícia Militar também deu suporte e participou das prisões.


Um homem identificado como Josivaldo e sua esposa, que não foi identificada pelo Blog, ambos moradores do Bairro Soldadinho, foram presos por receptação de veículos, porte e venda de drogas. Ele encontra-se na Unidade Prisional de Itapecuru e ela foi encaminhada para o presidio feminino de Pedrinhas.

Arma de fabricação caseira (garrucha)

Josemar Gonçalves, morador do povoado Pontal d’Areia, município de Presidente Vargas, foi preso com uma arma de fabricação caseira (garrucha). Ele seria sobrinho de um homem preso semana passada acusado de estrupo e estaria ameaçando os moradores que haviam feito a denúncia. Ele foi levado para a U.P. de Itapecuru.

Elenildo Viana Sousa, morador do Conjunto Santa Maria, foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele teria chegado em casa embriagado e acabou agredindo a esposa.

Moto com o chassi adulterado

Um outro homem, não identificado pelo Blog, foi preso com uma moto com o chassi adulterado. Ambos também foram levados para a U.P. de Itapecuru.

O Blog parabeniza a Polícia Civil pelo excelente trabalho no combate à criminalidade, em especial ao delegado Murita, que vem, de forma implacável, lutando contra o crime.


Publicidade



Arquivo do blog