WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de julho de 2015

Policiais Militares Recuperam 03 Motos Roubadas

Moto Honda Fan 150, recuperada

Serviço de Inteligência, Força Tática e DPM de Urbano Santos do 16º Batalhão recuperam três motocicletas roubadas.


Por volta das 11h, da última sexta-feira (10) a Guarda do Quartel foi acionada, segundo a vítima, moradora do Residencial José de Sousa Almeida, a motocicleta foi furtada da frente de sua residência, a guarnição saiu em diligência, conseguindo localizar a motocicleta em um matagal, porém os ladrões evadiram-se do local abandonando a motocicleta Honda FAN 150, cor vermelha, placa OIV-0448/Chapadinha-MA (foto acima).

Moto Honda Pop 100, recuperada

Também, na sexta (10), às 13 horas, em uma ação conjunta do Serviço de Inteligência e Força Tática, recuperaram uma motocicleta com ocorrência de roubo na cidade de Itapecuru-MA, uma Honda Pop 100, cor vermelha, placa NWZ-9811 (foto acima).

As motocicletas recuperadas foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha-MA para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Moto Honda Titan CG 150, recuperada

E na manhã desta terça-feira, 13 de julho, por volta das 7 horas, foi recuperada mais uma motocicleta na cidade de Urbano Santos, após ronda por toda a cidade os policiais militares do DPM localizaram o veículo uma Honda Titan CG 150, cor preta, placa OXD-8774, a qual foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para que sejam realizadas as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog