WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de julho de 2015

OLYMPIA FITNESS - Chapadinha e Região Ganha Novo Conceito em Academia!!!


Informe Publicitário

Nesta quinta-feira (16), Chapadinha e região ganha sua mais nova (e conceituada!) Academia - a Olympia FitnessLocalizada na Rua do Comércio, 649 - Centro (por trás do Armazém Paraíba), a nova acomodação conta com um amplo espaço para melhor atender aos usuários e adeptos da boa forma, que poderão usufruir o que há de mais moderno e eficiente no segmento fitness da região!!!

O espaço está dividido em ambientes de MUSCULAÇÃO (equipado com sofisticados aparelhos), DANÇAS (com prof. Clesmildo Silva), JIU-JITSU (parceria com a Gracie Barra -  Instrutores: Prof. Suzane Gomes e Prof. Rubens), além de FUNCIONAL (todo movimento que melhora a sua condição para executar uma determinada tarefa é um movimento funcional. O treinamento funcional deve respeitar e ser prescrito, levando em consideração os movimentos naturais que o corpo foi projetado, como: agachar, empurrar, girar, pular e correr. Se utilizar esses exercícios em seus treinamentos e combinar com suas variações, estará em um treinamento funcional).



O espaço é bastante ventilado (possui 20 ventiladores), bebedouro com água mineral, amplo espaço, equipamentos super modernos e de alta qualidade, e todos os instrutores com formação acadêmica na área que atuarão! Avaliador Físico: Abraão. Das 6h da manhã às 10h da noite, terá sempre um professor formado dando instruções e acompanhamento.

Horário de Funcionamento:

- De segunda à Sexta - das 6h às 22h.
- Aos Sábados - das 8h às 12h (meio-dia).

Aulas de Danças (Prof. Clesmildo Silva):

- Segundas, Quartas e Sextas:

* 17h - Zumba e Ginástica Aeróbica;
* 19h - Zumba Fitness, Swingueira e Salsa;
* 20h - Forró para Casais (turma para iniciantes).

- Terças e Quintas:

* 17h - Zumba e Ginástica Aeróbica;
* 18h - Dança do Ventre;
* 19h - Zumba e Ginástica Aeróbica, Salsa e Swingueira.
* 20h - Forró para Casais (turma para iniciantes).

ENDEREÇO - Rua do Comércio, 649 - Centro (por trás do Paraíba)
Contato: (98) 9161-1131   -   Chapadinha-MA.


Arquivo do blog