WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Com WiFi Grátis e Iluminação Led, Nova Praça da Bíblia Será Inaugurada na Próxima Segunda, Dia 20

Secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, 
confere acabamentos finais da reforma da Praça da Bíblia 

Praça da Bíblia toda reformada e com muitas novidades!

Visão panorâmica da nova praça da Bíblia, de Chapadinha-MA

A grande Bíblia, símbolo da praça - que recebe seu nome, foi toda recuperada e recebeu nova pintura para transmitir a palavra sagrada.


Todo o espaço, de um dos pontos mais importantes da cidade, por concentrar, em seu entorno, comércios e bancos, foi reformado. Mas se preferir pode dizer reconstruído. A começar do piso com os bloquetes. Agora, andar no local não será mais um desafio. Os riscos de acidentes para os pedestres, acabaram. E o que dizer do trabalho de paisagismo? Um serviço diferenciado, inédito na cidade.

Nova praça recebeu tratamento paisagístico especial, 
pra garantir mais conforto a população chapadinhense e visitantes 

E não para por aí! Em cada quadra foram instaladas as lixeiras seletivas e os postes, bem mais altos de dois braços com iluminação de led, vão proporcionar um maior alcance de luz para as pessoas que resolverem passear pelo local, à noite. O estacionamento foi planejado com a criação de mais 9 vagas para carros e sem contar a segurança, pois o posto da polícia militar também está impecável. 

Lixeiras seletivas tornarão o ambiente mais limpo e saudável 



Novo boxe da Polícia Militar do Maranhão, 
completamente recuperado 

Bem ao lado os estudantes vão contar com o prédio, já pronto, Espaço da Ciência, para os estudos e pesquisas.

E você achou tudo isso bom?


Pois fique sabendo que ainda tem muito mais. O Wi-fi vai ser liberado para o público, com um alcance de quase 100m de distância da praça. Fazer selfie e interagir com a galera por meio da internet vai ser de graça neste local.


Todas essas novidades são fruto do empenho e determinação de um governo comprometido com a população. Quando os trabalhos começaram, muita gente duvidou que a obra seria concluída, mas para surpresa dos pessimistas e alegria de toda uma cidade que torce pela melhoria de vida da coletividade, a Praça da Bíblia vai ser inaugurada dia 20 de julho.

Estamos muito felizes com mais esta realização. Queremos uma cidade melhor pra todos. Esta praça é um ponto muito importante tanto para os comerciantes quanto para as pessoas que vem de outras cidades resolver negócios aqui. A inauguração desse espaço é uma conquista de todos”, comemora o secretário de infraestrutura, Aluízio Santos.

É, para quem achava que esse governo era igual aos outros, está vendo que o slogan escolhido pela atual gestão "Competência Administrava" não foi à toa. Enquanto o país enfrenta crises, Chapadinha inaugura obras sonhadas por muitas gerações e que vão mudar a vida de muita gente.

É assim que a Prefeitura de Chapadinha supera as dificuldades: com trabalho e responsabilidade com o que é do povo. E você faz parte de tudo isso. Portanto, venha conhecer a nossa nova Praça da Bíblia. É dia 20 de julho (próxima Segunda-Feira), às 17h.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog