WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de novembro de 2014

VÍDEO - Entrevista do Governador Eleito Flávio Dino ao "Roda Viva"

No Roda Viva, Flávio Dino defende "ciclo de prosperidade para todos”.

Governador eleito garantiu que seu governo priorizará a universalização de direitos. Ele foi entrevistado no programa da TV Cultura por jornalistas de alguns dos principais veículos do país.


O governador eleito, Flávio Dino, deu os indicativos de como pretende administrar o Maranhão a partir de 1º de janeiro de 2015. Durante entrevista ao programa Roda Viva – TV Cultura, na noite desta segunda-feira (17), ele garantiu que irá trabalhar para instaurar a universalização de direitos e um ciclo de prosperidade no estado.


Vamos alavancar um ciclo de prosperidade para todos, trabalhando desde o primeiro dia para melhorar a vida das pessoas”, disse o governador eleito ao relembrar as 65 propostas que compõem seu programa de governo, apresentadas ao povo do Maranhão ao longo de toda a campanha eleitoral.

Ao discorrer sobre os caminhos que trilhou até a vitória eleitoral do último dia 5 de outubro, Flávio Dino reafirmou seus compromissos com o estado que o elegeu. “O foco principal da mudança política não pode ser a compreensão de que basta mudar os políticos. É preciso mudar o conteúdo das políticas públicas e garantir a universalização de direitos e serviços públicos.”

Abrindo o debate sobre o desenvolvimento econômico do estado, Flávio Dino apresentou as diretrizes a serem implantadas. Para ele, é necessário expandir o mercado interno com a consolidação das atividades econômicas já existentes e criando condições para que novos investimentos cheguem ao estado.

Nosso papel é garantir um ambiente favorável a quem investe no estado”, lembrando que a proposta é separar o público do privado, e promover a instalação de um ambiente institucional que priorize o livre mercado.

*Resumido.

Do Portal Vermelho - Leia na íntegra: Clique Aqui


Arquivo do blog