STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 23 de novembro de 2014

Prefeitura de Urbano Santos Doará Mil Doses de Vacina Contra Febre Aftosa

Hérlon Costa com o fiscal agropecuário da 
Aged/Chapadinha, Dr. Carlos Henrique Marques


Atendendo as necessidades dos criadores de bovinos, a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, irá doar 1.000 (mil) doses de vacinas à AGED/Unidade Regional de Chapadinha, para combater a febre aftosa.

Em Urbano Santos há 100 criadores de gados que totalizam mais de 1.400 cabeças de gados.

A Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa começou no dia 1 de novembro e segue até o final do mês. Por falta de apoio dos gestores anteriores, os criadores de gados eram obrigados a comprar a vacina para manter a imunização do seu rebanho em dia. Neste ano, a prefeita Iracema Vale firmou parceria com a Aged e beneficiará os criadores de bovinos de Urbano Santos.


Esta semana, Sr. Hérlon Costa recebeu em sua residência o chefe da UVL de Chapadinha, Dr. Carlos Henrique Marques, onde os mesmos trataram os mais diversos assuntos e sobre a campanha contra febre aftosa no município e no Estado do Maranhão. Vale destacar que, este ano é a segunda vez que a prefeitura doa as vacinas para combater a doença.

Dr. Carlos Henrique Marques, agradeceu o apoio e a parceria a qual tem mantido com o órgão. "Obrigada prefeita Iracema Vale, pelo seu grande apoio em nome da UR e UV de Chapadinha e de todos os criadores beneficiados da EAC de Urbano Santos", finalizou.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog