WebNet

WebNet

domingo, 30 de novembro de 2014

Homem Acusado de Atuar como Matador de Aluguel é Preso Suspeito de Praticar Crimes na Região, Inclusive em Chapadinha

O suspeito de alto periculosidade, Wilson Roney, tendo como acusações de crime cometidos em: Chapadinha, Vargem Grande, Arari, Itapecuru, Santa Rita e outros Municípios.


Polícia Civil prende suspeito de matar duas pessoas em Santa-Rita/MA. Numa ação compartilhada com a DEIC (Delegacia de Investigação Criminal) GTA (Grupamento Tático Aéreo) Policia Civil de Santa Rita e a de Itapecuru-Mirim, efetuou nesta sexta-feira, dia 28, no povoado Entroncamento, a prisão de Wilson Roney de (27) anos.


Segundo o Delegado Regional, Dr Sidney Oliveira, disse à reportagem do "Alvorada é Noticias" que o "Rony"  estava sendo procurado nos últimos dias pela Policia Civil na região, segundo o delegado, Rony é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de matadores de aluguel. Informações foram repassadas ao Serviço de Inteligência que o mesmo estaria escondido numa pequena propriedade da zona rural do município de Itapecuru. As acusações que pesa contra o Rony são as mortes típica de execução de Maycon e Bigu que aconteceram nos últimos 15 dias no município de Santa Rita-MA.

Já o Delegado Ednaldo Santos que coordenou a operação, relata a reportagem que o Rony é um individuo de alto periculosidade, tendo como acusações de crime cometido em Chapadinha, Vargem Grande, Arari, Itapecuru, Santa Rita e outros municípios. Na busca na moradia, onde o mesmo estava escondido, policiais encontraram no interior da casa, diversas armas de calibres diferente que o suspeito guardava em seu poder.

Rony foi apresentado na Delegacia de Santa Rita e em seguida, levado para a Delegacia Regional de Itapecuru, a onde ficará a disposição da Justiça.

O Blog do Alexandre Cunha, em contato com o Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito de Chapadinha, este repassou que já está colaborando com o delegado de Itapecuru Mirim, para apurar quais os possíveis crimes que Rony possa ter praticado em Chapadinha. Vamos aguardar mais informações do caso.

Reportagem: Cristiano Dias/ Edição: Alexandre Cunha

*Com informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.


Publicidade



Arquivo do blog