WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Projeto que Acolhe Mulheres em Situação de Risco é Realizado em Chapadinha


Os profissionais que atuam na Secretaria Municipal da Mulher - em Chapadinha, participaram durante uma semana do Projeto Capacitar promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Mulher, que visa o fortalecimento do atendimento às mulheres em situação de risco.


O curso que foi realizado no auditório da Churrascaria São Francisco e contou com a participação da secretária municipal de Chapadinha, Nildinha Telles, e municípios da região era voltado para técnicos e profissionais de vários setores como CRAS, CREAS, Saúde e outros.

Na programação, palestras e debates sobre o Enfrentamento da Violência contra a Mulher e Lei Maria da Penha a fim de elaborar estratégias no sentido de garantir um atendimento mais humanizado para acolher adequadamente às vítimas.


A violência tem implicações dramáticas não apenas na vida das mulheres, mas no bem-estar das famílias e esse entrosamento entre profissionais é de extrema importância para que possamos mudar as estatísticas e que as mulheres tenham seus direitos assegurados”- assegurou a secretária da Mulher, Nildinha Telles.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog