WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CHAPADINHA - Escola CAIC Comemora 20 Anos...!


Para comemorar duas décadas de existência e prestações de serviços à comunidade, a escola CAIC- Francisco Isaías do Nascimento, realizou uma grandiosa festa que contou com a presença da Prefeita Ducilene Belezinha, dos secretários municipais de Educação (Maria Coelho), Articulação Política (Aluízio Santos), Cultura e adjunta (Nagera Pontes e Leandra Lima), Igualdade Racial (Chiquinha Pessoa), Mulher (Nildinha Telles) e Esporte (Tôta) vereadores, professores, diretores e a comunidade.

O gestor-geral da escola, Prof. Lourivan Almeida, e toda sua equipe de professores, alunos e corpo administrativo, estão de parabéns pela organização e recepção!


Além de prestigiar o evento, a prefeita Belezinha parabenizou a Escola pelo aniversário e os profissionais pelo trabalho realizado com as crianças e ressaltou que a administração municipal não tem medido esforços para oferecer as melhores condições para o aprendizado dos alunos, que são o futuro do município.


Durante a semana os alunos participaram de uma divertida Gincana Cultural que percorreu o o bairro do Areal, levando alegria e muita animação.

Secom/PMC



Arquivo do blog