WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SOS CHAPADINHA... CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA...

Clique na imagem para ampliá-la
No final da manhã desta quarta-feira (16) aconteceu mais uma ocorrência de tentativa de assalto à uma loja no Centro de Chapadinha. A proprietária da loja de roupas e acessórios Art Capricho, Edilza Rêgo, nos relatou que um indivíduo adentrou a sua loja, à primeira vista, cordialmente (chegou a saudá-la com um "bom dia") e anunciou o assalto.

Embora armado com um revólver, ela não cedeu às ameaças do bandido e saiu pra fora e na calçada gritou por socorro... um comparsa, estava em uma moto à espera do meliante, que com a ação inesperada da vítima, subiu na garupa da moto e se evadiu do local.

Embora a loja, fique de frente ao box da polícia militar, na Praça na Bíblia, ela nos contou que no momento da ação (em que estava só ela e uma funcionária) não havia nenhum policial na guarita.

E Chapadinha, está assim... a violência se expandindo assustadamente... Sim. Não é só aqui... Mas, está mais do que na hora das autoridades competentes tomarem provid~encias mais energéticas em combate à esses crimes... Uma Audiência Pública, seria um bom começo...

Abaixo, alguns relatos e recortes postados nas redes sociais na internet, por alguns chapadinhenses, que obviamente, estão indignados e suplicam por providências...

Clique nos recortes para ampliá-los



"A cidade de Chapadinha sofre cada dia mais com a violência, e por falar em violência os comerciantes e moradores de Chapadinha vivem aterrorizados. O CRIME anda a solta. Cansados de pedir SOCORRO aos governantes, comerciantes e moradores estão se unido em busca de ajuda. Neste último mês ocorreram vários assaltos na região, a violência anda tão desenfreada , que até sequestros já ocorreram por aqui. Caso do Galdencio Gomes (Advogado e propritário de casa Lotérica); Mas, será que as autoridades ainda não perceberam tamanho do problema que estamos enfrentando???"

Outros Recortes...











































PUBLICIDADE



Arquivo do blog