WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Magno Bacelar Volta à Suplência de Deputado

Victor Mendes retoma o mandato ocupado até o fim de 2013 pelo suplente 
Magno Bacelar (PV - foto acima), vice-líder do Governo

O deputado estadual Victor Mendes (PV) deixará nesta quarta-feira (29) a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (SEMA). A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Aragão (veja), e mais cedo confirmada pela Casa Civil. Ele disputará uma vaga na Câmara Federal.

Para o lugar de Victor Mendes assumirá a chefe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas da pasta, Genilde Campagnaro, que é concursada. Genilde é da cota do deputado federal Sarney Filho (PV), que deverá disputar votos com Victor Mendes em Pinheiro.

Victor Mendes deixa a Sema

Victor é o primeiro de uma média de 10 secretários que deverão deixar a estrutura de governo para a disputa da eleição de outubro. Ele esteve reunido com a governadora Roseana Sarney (PMDB) na quarta-feira, quando falou da intenção de sair, e teve a sua exoneração confirmada na manhã desta segunda-feira (27).

Agora, o parlamentar retorna à Assembleia Legislativa e retoma o mandato ocupado até o fim de 2013 pelo suplente Magno Bacelar (PV), vice-líder do Governo.

Até o dia 31 os demais secretários que disputarão a eleição darão uma resposta a Roseana quanto as suas saídas.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog