WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Chapadinha Recebe Secretário Estadual do Trabalho


O secretário municipal do trabalho, Zezinho Lima, recebeu nesta terça-feira (8) na Agência do SINE de Chapadinha, o secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy e sua comitiva que vieram para conhecer a novas instalações da agência, que passará por reformas a fim de modernizá-la, e fortalecer a parceria entre município e estado.

Durante a passagem pelo SINE, Heluy foi recepcionado pelos secretários Carlos Borromeu (Agricultura); Aluisio Santos (Obras) e a adjunta Sandrea; Paiva (Assistência Social); Herbert Lago (Cultura) e Chiquinha Pessoa (Políticas Públicas e Promoção da Igualdade Racial), e os adjuntos George Gomes (Meio Ambiente); Maria Coelho (Educação) e Tote (Esporte), além dos vereadores Manin Lopes, Lívia Saraiva, Irmão Carlos, Odilon e Raimundinha.

Para o secretário estadual, o momento é de visão e crescimento, e a parceria entre os dois governos vai possibilitar a junção desses lemas. “As parcerias entre os governos federal, estadual e municipal e a sensibilidade da câmara de vereadores são fatores de extrema importância para o desenvolvimento do município. Lembrando ainda que a agência do Trabalho é a plataforma e a respeito que o prefeito tem com o munícipio”- declarou ele.

Após visitar o SINE, Heluy foi conhecer as dependências da Assistência Social e logo em seguida foi recebido pela prefeita Ducilene Belezinha em seu gabinete na prefeitura.

Ducilene Belezinha agradeceu o apoio do Estado, ressaltou a importância da boa comunicação entre os governos e pediu ao secretário que olhe para Chapadinha com o carinho que ela merece.
O secretário estadual reforçou o apoio do Estado e lembrou que parcerias se constroem a partir do aperto de mão. “Nosso papel é de transformação, de combater a erradicação da pobreza, e a prefeitura é um agente motivador e capacitador dessa função”- disse ele.

Durante o encontro, a coordenadora de Economia Solidária da Setres, Maria Nascimento, comunicou à prefeita que Chapadinha foi um dos 40 municípios contemplados com o programa de coleta de resíduos sólidos, da Cooperativa de Catadoras, que visa equipar e orientar o pessoal que atua nessa área, fortalecendo assim a economia solidária.
 
Assessoria de Comunicação
*Extraído do site Local Notícias
 

Arquivo do blog