WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ARAIOSESS: Dra. Coutinho é Nomeada Secretária Municipal de Saúde

Manin Leal, Dra. Coutinho e a vereadora Ivanice
Do Blog CN1

Dra. Maria José Pereira Coutinho, que foi secretária municipal de Saúde de Chapadinha, nos governos Magno e Danúbia, foi nomeada secretária de saúde de Araioses pela prefeita Valéria Cristina Pimentel Leal, que entre outras prioridades de sua administração, pretende melhorar o sistema público de saúde e recuperar a qualidade nos serviços prestados a população do município.

E a nova secretária de saúde, já está atuando no município desde o dia 01 de janeiro como médica plantonista. Somente neste dia, foram realizados mais de vinte atendimentos, entre as quais duas pessoas acidentadas de moto.

A secretária de saúde que se encontrava na cerimônia de posse da prefeita e dos vereadores na câmara atendeu também um parlamentar que teve uma queda de pressão e foi levado para o hospital municipal Nossa Senhora da Conceição, onde foi medicado e liberado em seguida.
 
 
Fotos do 1º plantão da nova Secretária de Saúde de Araioses (Dra. Coutinho)

 
 
A Dra. Maria José Coutinho, informou que a secretaria de saúde está fazendo adequações principalmente no atendimento a população. A ex-prefeita Luciana Trinta não deixou médicos de plantão de 31 para o dia 1º de janeiro, a nova secretária teve que assumir o plantão para evitar um colapso na emergência.
 
 
*Editado
 

Arquivo do blog