WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Desbarata Quadrilha Envolvida em Furto de Motos no PI e MA

Acusados de furtos de motos
 
Polícias Militares lotados no destacamento do município de Murici dos Portelas-PI, realizaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) uma operação que resultou nas prisões de seis elementos acusados de furto e receptação de motos, com atuação nos municípios piauiense de Murici dos Portelas, Joaquim Pires, Esperantina, Luzilândia e Magalhães de Almeida, no Maranhão.

Acusados de receptação
 
Na operação comandada pelo Sargento Vieira, com a participação dos soldados Filho e Rodrigues, foram presos por furto os elementos Daniel de Jesus Cruz, 23 anos, natural de Luzilândia-PI; Antonio Carlos Lima Alves, 24 anos, residente no povoado Baixão da Neném, no município de Murici dos Portelas-PI e Carlos Augusto de Amorim Lima, 27 anos, residente no povoado Porcos, também no município de Murici dos Portelas.


Por receptação foram presos Francisco José Machado, o “Pingado”, 47 anos, residente na localidade Lagoa Seca, município de Esperantina-PI, Charles Carneiro Castro, 23 anos, residente na localidade Vermelha município de Luzilândia-PI e um elemento de nome Naldo residente na localidade Tinguis, em Luzilândia.

 
Motos apreendidas com o bando
 
Na operação foram recuperadas 08 motos e 02 carros foram apreendidos por falta de documentação. Os acusados estão presos na delegacia de Murici dos Portelas e nesta terça-feira (16) foram recambiados para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI.


Do Blog do Yuri Gomes

Arquivo do blog