WebNet

WebNet

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BURITI: Após Furto de Equipamentos Buritienses Ficam Sem Sinal de TVs e Internet

Centro da cidade de Buriti-MA (Torre fica no alto do morro que fica por trás da Igreja Matriz)
 
Criminosos fizeram uma devasta na Torre, da cidade de Buriti (distante 74 km de Chapadinha), no último domingo (16), por volta das 17h.
 
 
Segundo informações colhidas, pelo menos, duas pessoas, num carro modelo Fiat Uno, subiram a rua da Torre (no Centro da cidade) e furtaram três receptores das emissoras TV Mirante, Rede Record e SBT, deixando sem sinal as residências que não tem antena parabólica. Os bandidos também levaram equipamentos de informática, como nobreak e baterias, dos provedores CHAPANET e Líder Informática, o que provocou a perda de sinal de internet para a maioria dos buritienses. No momento do furto, o vigilante não suspeitou da movimentação dos criminosos.


É urgente que algo seja feito para melhorar a segurança em Buriti. Não se pode mais ver esses sucessivos furtos e roubos e fingir que nada acontece. Dias antes desse ocorrido, a própria casa do prefeito Neném Mourão, foi assaltada (
clique aqui para ler mais), sem contar que, só nesse ano, já roubaram a lotérica (duas vezes), a Casa Borges, o Correios, Posto de gasolina, invadiram a casa do comerciante Nena, entre outros crimes.
 
 
 

Arquivo do blog