WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CHAPADINHA: Juiz Eleitoral Convoca Blogueiros e Imprensa Local para Reunião

O juiz da 42º Zona convoca os blogueiros, jornalistas e imprensa local para uma reunião no Fórum de Chapadinha para tratar sobre propaganda eleitoral nas Eleições 2012. A reunião acontecerá na tarde desta quarta-feira (22) às 16h, na sala cartório Fórum de Chapadinha.
.............................................................................
 
 
Dr. Cristiano Simas, tem realizado um excelente trabalho no processo eleitoral da 42º Zona eleitoral em Chapadinha, combatendo qualquer abuso e afronta às leis Eleitorais. Veja abaixo o comunicado às coligações no que diz respeito o uso de Trio Elétrico e todo tipo de propaganda eleitoral sonorizada.
 

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL
JUIZO DA 42ª ZONA ELEITORAL- CHAPADINHA


COMUNICADO

O JUIZ ELEITORAL DA 42ª ZONA, Dr° Cristiano Simas de Sousa, informa a sociedade de Chapadinha e Mata Roma, bem como as Coligações que participarão do pleito vindouro, que em virtude dos inúmeros abusos verificados na veiculação de propaganda político partidária através de veículos (motos e automóveis) sonorizados, foi determinado a Polícia Militar, na pessoa do Major Edvaldo, que proceda a imediata apreensão dos mesmos em caso de violação da Lei Eleitoral, sem prejuízo da responsabilidade criminal dos motoristas envolvidos no fato.


Chapadinha(MA), 17 de Agosto de 2012


Cristiano Simas de Sousa
( Juiz da 42ª Zona Eleitoral )
 
 
*Com informações dos Blogs do Foguinho e Chapadinha Anúncios
 

Arquivo do blog