WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de julho de 2012

Troféu Qualidade Chapadinha 2012

O troféu QUALIDADE CHAPADINHA tornou-se ao longo de suas 05 consecutivas edições o evento social mais marcante da região Baixo Parnaíba maranhense, ganhando destaque, inclusive, a nível estadual.

Charles Aguiar e sua esposa Dainara Aguiar - Idealizadores da premiação

A última edição do prêmio, organizado pelas empresas CA Eventos e D&C Publicidade, sobre comando de Charles Aguiar, que aconteceu no último dia 27 de julho no Restaurante D’Capri Grill, superou as expectativas fazendo com que o evento, até essa data, continuasse a repercutir em meio à sociedade.

Foram cerca de 35 personalidades entre profissionais e representantes de empresas, reconhecidos com o prêmio que visa valorizar e reconhecer quem realmente doa o melhor de si à sociedade em que vive.

Dentre as várias premiações destacamos: Empresário Empreendedor, Gente que Faz, Troféu Top Mídia, Categoria Homem Público e Munher Pública, Empresário(a) Empreendedor(a) Destaque, Profissionais do Ano, Empresário Destaque, entre outras categorias.

Em meio aos homenageados dessa inesquecível noite destacamos as justas premiações dadas ao empresário Eduardo Sá (nas categorias TOP MÍDIA e EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR), como também de sua esposa Ilza Sá (Loja Ortobom), que recebeu a premiação na categoria EMPRESÁRIA EMPREENDEDORA;

A justa homenagem à audaciosa jovem empresária Ana Paula Oliveira, da empresa C&C Cobrança Jurídica que recebeu o troféu na categoria EMPRESÁRIA DESTAQUE DO ANO.

 
A homenagem ao major Edivaldo Mesquita, comandante da 4ª CI/PM de Chapadinha, na categoria HOMEM PÚBLICO, entre outras justas premiações.

 
O blog Interligado (leia-se Antenor Ferreira) também foi reconhecido no evento, onde recebeu uma homenagem, na até então inédita, categoria Troféu Internet.

 
Jornalista Leal Jr. - TV Difusora/Sbt local

O reconhecimento ao empreendedorismo da Família Lucena Almeida

Advogado Luciano Lira e sua esposa Noelma Castro

O engenheiro civil Beto Dantas e sua esposa Layla Lobo

O casal Fábio Vasconcelos e sua esposa Bruna

O empresário Ir. Gomes e sua esposa Zilda Galvão

 
Resumido. Continue lendo (e veja +fotos) no Blog Interligado.

Arquivo do blog