WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BURITI: Acidente com Vítima Fatal e Homicidios

Imagem ilustrativa
 
Na noite desta terça-feira (24) por volta das 19 horas, no povoado Taboquinha - Municipio de Buriti, uma camionete Hilux que transportava em sua carroceria uma moto de cor prata, atropelou o Sr. Carlos Lima dos Santos, de 65 anos, o mesmo veio a falecer no local, a camionete tomou destino ignorado.

Já no povoado Alegre, distante 05 Km daquele município, quatro elementos fortemente armados, pararam a van do Sr. Kélssio (irmão do falecido Cleones), e simularam um assalto, os mesmo executaram a tiros Antonio Rocha, vulgo "Tonico Cigano" - de 55 anos , e seu filho Carlitos Gomes da Rocha, de 27 anos.
 
As vítimas residiam no Bairro Recanto dos Pássaros, e foram executadas com vários tiros na face e no pescoço, segundo suspeita-se, os crime da manhã desta quarta-feira (25) tem relação com um homicídio ocorrido no dia 30 de junho do corrente ano, na rua do Periquito, no bairro Recanto dos Pássaros, onde foi morto Evaldo Ferreira Lima, conhecido como "Galego - o Rei do Crack" - (fotos abaixo):
 
 


MATÉRIA RELACIONADA
 
Por volta das 5h30 desta quarta-feira (25) quatro elementos executaram a tiros duas pessoas no povoado Alegre municÍpio, de Buriti - MA, viaturas das policias Militar e Civil daquele município deslocaram-se até o local e constataram a veracidade das informações.

Quando as viaturas chegaram encontraram os dois já sem vidas, colhendo informações descobriram que tratava-se de dois ciganos residente no bairro Recanto dos Pássaros na cidade de Chapadinha, os mesmos se deslocavam para a cidade de Teresina-PI, na van do Cleones. As vítimas eram pai e filho.

Os corpos já foram removidos para a cidade de Chapadinha em uma ambulância da cidade de Buriti, segundo informações de pessoas que encontravam-se na Van, um dos elementos que efetuaram os disparo disse a seguinte frase: "Tu matou meu irmão, e agora tu vai pro inferno".
 
 
*As duas postagens são do Blog sala Vipp.
 

Arquivo do blog