WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de julho de 2012

Acidentado na Vila Isamara não resiste aos ferimentos e morre a caminho de SL


O jovem Leandro de Jesus Lima, vítima de acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (23) na entrada da Vila Isamara, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu próximo a Vargem Grande, quando estava sendo transferido a São Luís.

O corpo retornou, para o necrotério do HAPA.

ENTENDA O CASO:

Blog do William Fernandes
Um acidente ocorrido às 16h desta segunda-feira (23), na BR-222, entrada da Vila Isamara deixou o jovem motociclista, Leandro de Jesus Lima, de 19 anos, em estado grave.


Ele foi conduzido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, diretamente para o Hospital regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para a sala de emergência, sob cuidados do médico Paulo Berredo.


A vítima, com suspeita de várias fraturas, foi encaminhada para São Luís.
Segundo o condutor da Saveiro (placas de Anapurus), o motorista profissional Antonio Carlos, Leandro atravessou a pista sem parar, provocando o acidente. "Eu vinha na BR-222, sentido Recanto da Juçara/Vila Isamara, quando o motociclista, que vinha saido da Vila Isamara, na pista da contramão, entrou de vez na BR. Ainda freei e tentei desviar, mas não deu tempo e acabei atingindo-o", contou Antonio Carlos, ao


Após receber os primeiros socorros, a vítima, ainda inconsciente, foi transferida para São Luís, em uma ambulância de Vargem Grande, uma vez que a ambulância que o conduziu do local do acidente ao HAPA, não era adequada para levá-lo à capital e a outra ambulância do município se encontrava em São Luís, passando por manutenção, conforme informaram ao blog (do Foguinho), funcionários do hospital de Chapadinha.


Guardas municipais e policiais militares registraram a ocorrências e tomaram as providências cabíveis.


*Com informações (e fotos) do Blog do William Fernandes

Arquivo do blog