Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VEM AÍ: 1º Fórum de Debate Sobre a Situação Atual de Chapadinha


CONVITE PÚBLICO

Próximo dia 15 de junho de 2012, sexta-feira, às 19 horas, a Escola Amélia Almeida ((Rua Gustavo Barbosa, 137 - Centro) realizará o 1º Fórum de Debate Sobre a Situação Atual de Chapadinha - Ao Vivo!


Para o evento, a organização CONVIDA todos os blogueiros e a imprensa, que desejarem se fazer presentes na ocasião, que entrem em contato com a professora Silede (Diretora da Escola Amélia Almeida) pelo telefone (98) 9168-9081.


Nesta mesma ocasião, estão sendo convidados publicamente (via Facebook) os senhores Ernani Maia (Odontólogo), Marcelo Menezes (Vereador), Jane Andrade (Professora e Blogueira), Juvenal Neres Sousa (Articulador/ASA-MA), Luiz Eduardo Braga (Jornalista), Antenor Ferreira (Blogueiro), Reginaldo Marinho (Secretário Municipal de Obras) e Neudan Araújo (Secretária Municipal de Assistência Social) para serem debatedores, na ocasião citada. A organização tem a honra de convidar especialmente o pároco da cidade, Padre Manuel Neves (convidado especial), para participar deste debate.


Os assuntos tratados serão: Educação, Saúde, Segurança e Trânsito.
Andréia Maciel - idealizadora do evento.

A organização pede aos convidados debatedores, que confirmem suas presenças no contato acima citado.


Neste primeiro encontro, o evento irá contar apenas com a presença da imprensa e blogueiros locais, que também deverão confirmar suas presenças, já que o espaço a ser utilizado será pequeno.


A organização agradece a compreensão e acredita no bom nível do debate, que não poderá contar com palavras de baixo nível ou ofensas morais.


REGRAS: Não utilização de palavras de "baixo calão" (xingamentos e ofensas); será(ão) chamado(s) à atenção por 3 vezes. depois disso, será(ão) convidado(a) a retirar-se do ambiente e não poderá participar dos 3 próximos fóruns; Os assuntos serão somente os já pré-determinados, neste caso: Educação, Saúde, Segurança e Trânsito. Os últimos minutos serão para 4 perguntas da platéia. Ressaltando, mais uma vez, que não serão admitidos, na ocasião, insultos e xingamentos. o objeto é a análise do quadro Educação, Saúde, Segurança e Trânsito.

VOTOS SINCEROS

Deseja-se, siceramente, que muitos blogueiros compareçam ao debate. Alguém perguntaria: POR QUE ESPECIALMENTE, BLOGUEIROS? E respoderíamos: É UMA "IMPRENSA EXPONTÂNEA"! E quanto mais pontos de vista diferenciados, melhor! NÃO DESMERECENDO, DE FORMA ALGUMA, EM NENHUM NÍVEL, a IMPRENSA FORMAL (que tem seu lugar reconhecido).


OBJETIVO

O objetivo do encontro é exatamente propor uma visão mais crítica e participativa do povo através, também, de blogs informais.


Segundo a organização, o II Fórum já está sendo pensado, e será realizado em lugar maior e aberto a todo mundo!


Neste primeiro debate, somente blogueiros e a imprensa local, a princípio, estarão presentes para registrar o andamento da discussão.

*Informações da página da Escola Amélia Almeida no Facebook

Nenhum comentário:

Arquivo do blog