WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de abril de 2012

Palestina em Foco: Aula inaugural no povoado do município de Brejo

Jânio Ayres (Gestor Regional de Educação) falando aos presentes

Nesta segunda-feira, 23 de abril de 2012, ocorreu a aula inaugural no povoado Palestina, no município de Brejo (distante 73 km de Chapadinha).


O Gestor Regional de Educação, Jânio Ayres, foi convidado e compareceu ao evento onde declarou sua satisfação com a parceria da prefeitura, condição fundamental para o funcionamento do anexo da Palestina, com apenas dois professores do quadro efetivo do Estado.


Os demais foram cedidos provisoriamente pela prefeitura até que os professores contratados possam ser encaminhados pela SEDUC.
Prefeito de Brejo, José Farias, em seu pronunciamento

Fizeram-se presentes ao evento secretários municipais, vereadores, o prefeito Dr. José Farias, dentre outras autoridades.


O secretário municipal de Educação, professor Júnior, enfatizou a importância do início das aulas de Ensino Médio para o município de Brejo e, em especial, para a comunidade de Palestina, constituindo-se um sinal de desenvolvimento social e de compromisso com a educação por parte do Poder Público Municipal.


O professor Jânio, Gestor Regional, ressaltou seus esforços no sentido de possibilitar a implementação do Ensino Médio em Palestina.


Parabéns aos moradores da Palestina e região, por esta conquista tão valiosa para a comunidade e que repercutirá pelas próximas gerações: a educação de Ensino Médio.



Arquivo do blog