WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de março de 2012

Notícias da Região Baixo Parnaíba

LAVRADOR É ESFAQUEADO NA ZR DE ARAIOSES
 
ARAIOSES - O lavrador Odair José Costa Sousa, 35 anos, residente no povoado Placa, município de Araioses (distante 232 km de Chapadinha), deu entrada por volta de 1h da madrugada do último domingo (25), no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, vítima de arma branca. O lavrador foi atingido com uma facada no peito direito desferida por um desconhecido.

Segundo informação, a vítima foi encontrada desacordada em uma estrada na comunidade Placa, de Araioses. Familiares providenciaram sua remoção para o HEDA em Parnaíba, onde o mesmo está internado em estado grave na UTI.
 
 
 
HOMEM É BALEADO E MORRE APÓS REVIDAR COM PM's
 
MILAGRES DO MARANHÃO - Um homem identificado por José Edvaldo Pereira da Costa de 52 anos, foi morto com um tiro na altura da virilha por um policial militar na cidade de Milagres do Maranhão após revidar contra ele.
 
 
Segundo informações de um parente da vítima, Edvaldo estava discutindo com uma outra pessoa quando a polícia foi acionada. De posse de uma faca e bastante alterando, ele partiu para cima dos policiais. O PM identificado por soldado Rêgo efetuou o disparo contra Edvaldo que foi socorrido e transferido para São Luís. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Socorrão I na noite desta segunda-feira (26).
 
 
 

Arquivo do blog