Star Clinic

Star Clinic

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pedreiro Confessa Ter Incendiado TV Líder e Aponta Vereador Como Mandante

O pedreiro Antonio Francisco Martins (foto ao lado) confessou na tarde desta segunda-feira (31.Out) ser o autor do incêndio criminoso que destruiu a Rádio e TV Líder de Vargem Grande, na semana passada. Antonio Francisco admitiu, ao repórter Sidnei Pereira da TV Mirante, ter usado 4 litros de álcool para atear fogo nas emissoras e se diz arrependido, “eu me arrependi. Quando meu pai chegou lá em casa me perguntou... eu não tive coragem de encarar meu pai, porque nós nunca tínhamos feito nada de errado”, confessou.


Depois de assumir participação no crime Antonio Francisco ainda apontou um vereador do município como mandante. “Ele mesmo (o vereador) mandou me chamar e disse: Toinho o rapaz lá “barrelou” tu tem coragem de fazer o serviço?” contou o pedreiro.


Mesmo tendo confessado o crime em depoimento à polícia civil Antonio Francisco está solto e agora teme por sua segurança e de sua família.
 A reportagem do JMTV, sem divulgar o nome, tentou ouvir o vereador acusado, mas o telefone dele estava desligado ou fora da área de serviço.


O telejornal Maranhão Urgente (TV Band), apresentado pela jornalista Sirlan Sousa, citou o vereador Abdias Cidrão (PMN) como o parlamentar denunciado pelo pedreiro Antonio Francisco Martins. Abdias Cidrão (foto ao lado) é líder do prefeito Miguel Fernandes na Câmara Municipal de Vargem Grande.
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog