WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Transferido para SL, Tenente Lucas se Despede de Chapadinhenses com Agradecimentos


Na manhã do último sábado (29.Out), o tenente Lucas Daniel, reuniu amigos na Associação Recreativa Tiradentes  (associação da PM/Chapadinha), para um momento de confraternização, em sua despedida da corporação (4ªCI/PM) em Chapadinha, visto que o mesmo foi tranferido para a capital São Luís.  

Abaixo, reproduzimos o e-mail (e fotos) a nós enviado pelo militar, com mensagem de agradecimento aos chapadinhenses:

"Agradeço à Sociedade chapadinhense pelo seu calor receptivo, aos Políticos locais, aos policiais militares na pessoa do Comandante Major Edvaldo Mesquita, a imprensa que sempre trabalhou em parceria conosco e a todos que diretamente contribuíram para que desenvolvêssemos esse trabalho brilhante durante esses quase 05 anos. Que onde eu estiver estarei lembrando e elevando o nome da 4ª Companhia PM Independente e do município de Chapadinha. Pois nesta cidade cheguei como Aspirante à Oficial e obtive duas promoções: a 2º Tenente e a 1º Tenente. E consegui realizar o Curso de Força Tática "Maximizar os treinamentos é minimizar os desafios".


Um grande Abraço a todos".


"Na vida nada acontece por acaso, tudo é válido e de tudo obtemos experiências. Aqui se encerra um ciclo e em São Luís inicia-se outro".


Atenciosamente,

Lucas Daniel F. Cardozo - 1º Tenente QOPM
(Via e-mail)

Arquivo do blog