WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filho de Chiquinho Carneiro é Aprovado em Exame da OAB


Parabenizamos o jovem Thiago Almeida, 23 anos, recém formado em Direito, pela Universidade Federal do Piauí, que recentemente foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estando apto para exercer suas funções de advogado, na forma da lei.

Thiago, que é natural de Teresina-PI, é filho do chapadinhense Francisco Almeida Carneiro Filho (Chiquinho Carneiro), Pedagogo, ex-Oficial de Justiça e Funcionário Público Municipal.

E por falar em Chiquinho Carneiro, comenta-se nos quatro cantos da cidade, que o mesmo pretende pleitear uma vaga no Legislativo Municipal nas próximas eleições (2012). Em conversa com o autor deste blog, Chiquinho Carneiro disse ser filiado ao Partido Verde (PV), mas, tem sido assediado por outras siglas, visto sua popularidade e comunicação junto à comunidade. Dentre os partidos que o procuraram, destaque para o PC do B (Partido Comunista do Brasil), liderado no Maranhão pelo atual presidente da Embratur, Dr. Flávio Dino, e aqui em Chapadinha por Gilney Baggio.
 

Arquivo do blog