WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Convocada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Chapadinha


Já está marcada a data de realização da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Chapadinha. Será realizada nos dias 5 e 6 de Agosto no auditório da Prefeitura Municipal e terá como tema principal "Os avanços na consolidação do Suas, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios".

Secretário Eduardo Braga

A conferência é um espaço de caráter deliberativo no qual serão debatidas e avaliadas todas as ações da Política de Assistência Social no município. "Além dos profissionais que trabalham na área, é importante a presença e a contribuição dos beneficiados, das entidades da sociedade e do cidadão comum. É uma oportunidade para criticar, elogiar, propor e orientar as ações do governo", defende o secretário municipal de Assistência Social e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Eduardo Braga.

A prefeita Danúbia Carneiro, que também já foi secretária de Assistência Social, reforça o convite para sociedade comparecer à Conferência. "Nós, que somos gestores, temos a obrigação de ouvir o povo e a conferência é o momento ideal para isso", afirma.
 

Arquivo do blog