WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BURITI: Polícia Apreende 140 Pedras de Crack em Bairro do Município


Na manhã da última sexta-feira (22) policias civil e militar de Buriti (distante 74 km de Chapadinha), com o apoio do Serviço de Inteligência da 4ª CI/PM e Policias Civis da Regional de Chapadinha, sob os comandos do delegado de Polícia Civil de Buriti, Dr. Leonardo Soares Bezerra, e do Sargento Florismar, da Polícia Militar, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo juiz substituto da Comarca de Buriti, Dr. Cristiano Simas de Sousa.

A operação ocorreu no Poeirão, bairro Bacuri, na residência dos acusados, que já vinham sendo investigados há 05 meses, de acordo com o Sargento Florismar. No momento da ação foram encontrados, em posse dos autuados em flagrantes, cerca de 140 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra de aproximadamente 500 gramas de crack (ainda não refinada), 540g de Maconha e uma balança de precisão digital. Além das drogas, foram levados para delegacia de Buriti, 04 celulares, 04 motocicletas, geladeira, aparelho de som, fogão e uma TV.

Entre os Mandados haviam cinco de Busca Domiciliar e quatro de Apreensão. No total, 12 pessoas foram conduzidas para delegacia de Buriti, cinco autuadas por tráfico e associação para o tráfico, uma prisão temporária, três menores e mais três pessoas detidos para averiguação. São elas: Francisco Erison de Carvalho Santos (Herisinho); Francisco Jairon Oliveira da Silva (Prefeito), 25 anos; Teodorico Monteiro Ferreira (Neto), 24, de Teresina-PI (responde por assalto na cidade), Francisco Wellington de Carvalho Santos (Tonta), 23 anos; Orlamar Lira da Silva (vulgo Bar), 32 anos; Danilo Alves Cardoso, 31 anos; Raimundo Nonato Oliveira da Silva (Nonatinho), 23 anos; Maria Dalrimar Oliveira da Silva, 18 anos; Maria Luciana Teixeira do Nascimento, 20 anos; além dos três menores.

Arquivo do blog