WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de abril de 2011

CRAS do Campo Velho celebra Páscoa com vasta programação

A semana da páscoa é um momento de reflexão, de suma importância à comunidade católica que mantém uma tradição secular de reviver simbolicamente os últimos passos de Jesus Cristo na terra antes de doar sua vida, em prol da salvação dos cristãos.

As celebrações são muitas, seja no âmbito familiar, repartições particulares ou públicas, como ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, do bairro Campo Velho, na última quarta-feira, 20.

Com a participação de várias pessoas, convidados, crianças atendidas pelos projetos sociais da instituição, dentre outros, a coordenação do CRAS em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, SEMAS, propiciou a todos uma tarde alegre e festiva, com direito a entrega de doces e muita descontração.

Estiveram presentes, o secretário municipal de assistência social, Eduardo Braga, a parlamentar Graça Nunes, que em ocasião anterior foi coordenadora da instituição, deixando sua marca pelo empenho e bom trabalho exercido, assistentes sociais e pessoas da comunidade.

Na programação estava a apresentação de vários trabalhos feitos por crianças atendidas no CRAS, além de muita reflexão e louvor a Cristo, por meio de discursos e cantos, proferidos pelos participantes.

O secretário de assistência social, Eduardo Braga, em discurso mencionou a importância da celebração desse momento especial, agradecendo o empenho de todos, que contribuíram para a realização dessa belíssima festa. Eduardo enfatizou sobre o trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Assistência Social.

Segundo o secretário, todos estão almejados num único propósito, implantar e ampliar cada vez mais, políticas de desenvolvimento social no município.

Arquivo do blog