WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEMED Irá Oferecer Escola Municipal de Referência na Educação Infantil

Secretária Municipal de Educação Enir Ferreira Lima ladeada pela prefeita Danúbia Carneiro e pela secretária municipal de Administração, Jesus Lima

No último sábado, dia 15 de janeiro, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, vistoriou obras que estão sendo executadas em alguns bairros da cidade. Ela iniciou pela prefeitura que está passando por ampla reforma. 
 
Escola Municipal de Referência na Educação Infantil
Da prefeitura, Danúbia foi ao Bairro Terras Duras e visitou o prédio onde funcionará a Escola Municipal de Referência na Educação Infantil, na Avenida Senador Vitorino Freire. Será no local onde funcionou a antiga Escola 29 de Março e, mais recentemente, foi usada, provisoriamente pela Escola O Pequeno Príncipe.

Lá funcionarão, a partir de fevereiro próximo, oito salas, em dois turnos, com capacidade para mais de 500 crianças. Haverá refeitório, uma cozinha bem equipada e um playground. Os alunos virão de outras escolas, como Acelino da Silva, do Bairro Fonte do Mato; Sebastião Rodrigues Lobo, do Caterpillar e do Jardim Cirandinha, que entrará em reforma nos próximos dias.

A reforma e adaptação do prédio tiveram início neste domingo (16). A secretária municipal de educação, Enir Ferreira Lima, que acompanhava a prefeita durante as visitas, informou que as matrículas já estão abertas e o início das aulas está previsto para o começo de fevereiro. Em menos de uma semana mais de 150 crianças já foram matriculadas.

Com informações do Blog do William Fernandes

Arquivo do blog