WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Edmilson Carneiro fortalece campanha no Munim

O ex-coordenador do programa “Luz para Todos” no Maranhão, o candidato a deputado estadual Edmilson Carneiro (PT), acompanhou a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), quinta-feira (29), em Humberto Campos, uma de suas bases políticas. Edmilson Carneiro foi um dos primeiros membros do PT a defender a aliança com o PMDB da governadora.

Ele encontrou com Roseana no aeroporto da cidade e junto com os candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão (PMDB), seguiram no mesmo veículo até a residência do prefeito José Ribamar. Centenas de pessoas recepcionaram o grupo em frente à residência do prefeito.

Em Humberto de Campos, Edmilson Carneiro conta com o apoio do ex-prefeito Valdemir Verde e várias lideranças comunitárias. Além de boa aceitação em toda a região do Munim, o petista tem forte penetração nos municípios do Baixo Parnaíba, a exemplo de Vargem Grande, Chapadinha, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos e Belaguá.

Ele conta ainda com ampla influência nos municípios da região dos Cocais como Coroatá e Timon. A eleição deste ano é a segunda na qual o petista concorre a uma cadeira na Assembleia. A primeira foi na eleição de 2006. Em 2008, ele disputou a Prefeitura de Vargem Grande.

Arquivo do blog