WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Notícias da Paróquia

Grupo Missionário João Paulo II - Coimbra/Portugal, que estiveram ano passado aqui em Chapadinha

- Prevê-se para o dia 28 deste mês de Julho a chegada do grupo Missionário de Coimbra, Portugal. São 10 jovens universitários e um sacerdote que passarão um mês em atividade missionária na nossa Paróquia. Mais ou menos na mesma época chegará outro grupo de jovens ligadas às Missionárias da Boa Nova.

- A novena de São Camilo decorreu com grande participação. Na tarde do último domingo (18) por volta das 16h, houve procissão com as imagens dos Padroeiros pelas ruas do bairro (Areal).

- Neste domingo (18), foi realizada a 3ª Missão Jovem no Recanto dos Pássaros, bairro Novo Castelo. Mais de 150 jovens se empenharam nesta iniciativa missionária.

- Já chegou o transmissor da Canção Nova (TV). Vai começar a funcionar. Teve que levar um concerto de mais de dois mil reais.


- Começou-se a fazer as cavas do novo centro do bairro Terras Duras; Esta semana vamos pintar a Igreja Matriz. Levará uma nova tonalidade: a verde claro. Vamos ver se conseguimos comprar novas portas grandes para o fundo da Igreja.


- Já foram mandados fazer os cartazes do Festejo da Padroeira, assim como os programas dos temas e responsáveis de cada dia.

- A população está ficando inconformada e é, na verdade, vergonhosa a situação do Banco do Brasil na nossa cidade. O espaço interno está sempre super cheio, o serviço está demorado demais e as condições de espera são péssimas. Achamos que é tempo de o Banco ter novas e mais razoáveis dependências. Por outro lado os Correios na cidade melhoraram muito as condições de atendimento ao público.

- Os ônibus que foram alugados para ir à sagração episcopal do novo Bispo de Brejo, Monsenhor Valdeci, ainda não estão cheios. Pode-se fazer as inscrições e pagar com a Gnú, na secretaria da Igreja Matriz.


In Vida Nova - Boletim Formativo e Informativo da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores - Chapadinha (MA) -Nº16 -18/jul/2010 - Diretor: Pe. Manuel Neves /Diretor-Adjunto:Pe. Pedro José /Pastoral da Comunicação

Arquivo do blog