WebNet

WebNet

sábado, 27 de março de 2010

Chapadinhenses participarão da Iª Conferência Nacional da Educação

A Iª Conferência Nacional de Educação acontecerá no período de 28 a 1º de abril em Brasília (DF). Nessa Conferência estarão representantes de todo o país, todas com suas respectivas propostas para elaboração de um plano nacional de políticas públicas, destinadas à educação básica.

Para a realização dessa conferência foi necessário um intenso trabalho que envolveu os governos Estaduais, Municipais e sociedade civil, que estiveram participando ativamente da realização de suas respectivas conferências e formação de equipe de delegados representativos.

A delegação do Maranhão estará partindo para Brasília nesse domingo (28) e entre os delegados que estarão representando nosso estado, escolhidos por votação na Conferência Estadual, que ocorreu recentemente, estão três chapadinhenses, os mesmos com grandes serviços prestados a nossa sociedade, Neudan Araújo Rocha (foto), atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindchap), o assessor de comunicação do município Jhony Gomes e ainda a docente Maria Coêlho.

Para os delegados a participação na Conferência Nacional de Educação é algo mais que especial, pois os mesmos estarão representando não só o município de Chapadinha, mais sim toda a regional do Baixo Parnaíba, o que exige empenho e dedicação de todos.

Local Notícias

Arquivo do blog