WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Moradores protestam em Chapadinha

Em uma manifestação pacífica, moradores e comerciantes de Chapadinha realizaram na manhã desta segunda-feira (25) um grande protesto na cidade. O movimento foi organizado pela Associação Comercial e Clube dos Diretores Lojistas, e aconteceu durante toda a manhã. Até a BR-222 foi interditada. Os manifestantes atearam fogos em pneus em ruas e avenidas. Houve até foguetório.

A Polícia Militar acompanhou tudo. Segundo os organizadores 200 carros, 2 mil motos e 2 mil bicicletas participaram da carreata que marcou o protesto. Moradores saíram às ruas em apoio.


O motivo foi a situação precária das ruas, principalmente da Avenida Ataliba Vieira de Almeida, a principal de Chapadinha. A alegação é que a prefeita Danúbia Carneiro (PR) recebeu convênio no valor de R$ 900 mil e está fazendo apenas uma operação tapa-buracos e não uma recuperação completa.

Danúbia, também por ser mulher e ainda não ter acertado o passo, vem enfrentando resistência dos adversários. Eles aproveitaram um protesto da avenida esburacada para mostrar a cara. Foi isso que aconteceu na Chapada.
Com informações do Blog Décio Sá - Imirante.com

Arquivo do blog