WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Suspeitos de assaltarem posto de gasolina são presos pela PM

Por Luís Carlos Júnior - Blog TvMirante
Policiais da 4a Companhia de Polícia Militar Independente de Chapadinha, através do Comandante - Major Edvaldo Mesquita (foto), prenderam três pessoas suspeitas de terem assaltado um posto de gasolina no último sábado dia 28, na avenida Ataliba Vieira de Almeida.

Dois adultos e um menor foram localizados horas depois do assalto. Presos pelos Policiais Militares, os três suspeitos foram encaminhados para delegacia. Durante o assalto, um dos frentistas foi agredido.

Sem o reconhecimento de nenhuma das vítimas, o delegado Jairon Timbó, liberou os três. Mas às investigações vão continuar, disse o delegado.

As imagens do circuito interno do posto de gasolina que gravou toda a ação, estão sendo analisadas, e poderão ajudar na identificação dos bandidos.

A caça de outros assaltantes.
Desta vez, zona rural de Chapadinha, mas, precisamente na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Veredão, duas pessoas que trafegavam de motocicleta, foram alvos de assaltantes.

De acordo com uma das vítimas, o lavrador Mário de Paula Ferreira, dois bandidos armados com revólver, espingarda de fabricação caseira e um facão, os abordaram e anunciaram o assalto. Nervosos, os assaltantes ameaçaram o tempo todo as vítimas de morte.

Os bandidos levaram 530 reais e a motocicleta que pertence ao lavrador Mário de Paula. Em seguida, amarraram às vítimas. Algumas horas depois, eles conseguiram se soltar e procuraram a Polícia Militar.

O Comandante da 4ª Companhia, Major Edvaldo Mesquita (foto), acionou o serviço de inteligência da PM, que entraram em campo para localizar os assaltantes. Menos de vinte quatro horas depois do crime, os policiais prenderam: Luciano da Conceição Silva e Ivaldo Machado, todos de Chapadinha.

De acordo com o Major Edvaldo, a motocicleta da vítima foi entregue a um homem conhecido como “Chico Leitoa”, suspeito de ser receptador. "Chico", conseguiu fugir.

Arquivo do blog