WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Santa Quitéria vence Moto e volta à 1ª divisão

O Santa Quitéria garantiu, neste domingo (20), o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e, de quebra, a equipe do interior assegurou uma vaga na elite do futebol maranhense do ano que vem.

A classificação do Santa Quitéria foi conquistada diante de sua torcida no Estádio Rodrigão após derrotar o Moto Club por 1 a 0, gol de Elano, cobrando pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo. Pênalti que por sinal foi muito contestado pelos jogadores motenses.

Após o gol do Santa Quitéria, o jogo ganhou ares ainda mais dramáticos. O Moto teve que ir ainda mais ao ataque, pois somente a vitória interessava ao time rubro-negro. No entanto, os atacantes motenses estavam “de mal” com o gol. E, prova disso, foi o pênalti desperdiçado pelo Moto aos 40 minutos da etapa final.

Jack Jone pegou a bola e chutou forte. Tão forte, que a bola foi para fora, acabando com as esperanças motenses de virar a partida. Fim de jogo no Estádio Rodrigão: Santa Quitéria 1 x 0 Moto.

Agora, se o Moto quiser estar na elite do futebol maranhense no ano que vem, precisará ser campeão da segundo turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Classificação

Santa Quitéria - 7 pontos (campeão do primeiro turno e classificado para a Primeira Divisão)

2º Moto - 4 pontos

3º Chapadinha - 3 pontos

4º Viana - 1 ponto

Imirante.com

Arquivo do blog