WebNet

WebNet

sábado, 1 de agosto de 2009

Quadrilha assalta Banco do Brasil da cidade de Brejo

O assalto foi realizado por volta das 11h desta sexta. Uma pessoa foi baleada.
áudio
Por volta das 11h desta sexta-feira (31), aproximadamente dez bandidos fortemente armados invadiram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade Brejo, a 72km de Chapadinha.

Segundo informações da polícia, os criminosos utilizaram dois veículos, uma van e um Honda Civic, ambos tomados de assalto.

Os assaltantes abordaram e renderam o motorista e os passageiros da van, na cidade de Brejo. Após a abordagem, os criminosos se dirigiram à agência bancária no veículo levando todos os integrantes da van como reféns.

Ao chegarem ao banco, os criminosos fizerem inúmeros disparos dentro da agência. Pelo menos uma pessoa foi baleada. Trata-se do sub-gerente do banco identificado apenas como Eliezer, que foi atingido com um tiro na barriga.

Os assaltantes roubaram todo o dinheiro do banco, mas a quantia levada pelos criminosos ainda não foi revelada pela agência. Na fuga, os bandidos levaram seis reféns, sendo três funcionários da agência bancária e três vigilantes. Entre as pessoas levadas pelos assaltantes, está o gerente do banco, o chapadinhense Arapuã de Jesus (foto).

Após o assalto, os bandidos fugiram na van e no Honda Civic, mas os automóveis foram abandonados em seguida. A polícia acredita que a quadrilha continuou a fuga em uma Saveiro.
A polícia já realiza buscas para prender todos os integrantes da quadrilha. O Grupo Tático Aéreo (GTA) auxilia na procura dos bandidos.
Outro assalto
Parte da quadrilha que assaltou a agência bancária do Banco do Brasil de Brejo também realizou um assalto a uma loja de eletroeletrônicos (Landry Móveis), daquele município.
Fonte: Imirante.com
Imagem (acima) meramente ilustrativa / Foto: Sousa Neto

Arquivo do blog