WebNet

WebNet

sábado, 13 de junho de 2009

VT de Chapadinha quer localizar reclamante para entregar alvará

A Vara do Trabalho de Chapadinha (foto), está tentando localizar Lindalva Moraes da Silva, reclamante na ação trabalhista nº 00406-2003-006-16-00-4, ajuizada contra a Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (CAEMA).

Segundo o juiz titular da Vara do Trabalho de Chapadinha, Francisco Tarcísio Almeida de Araújo, a reclamante reside no município de Itapecuru- Mirim. Ele esclarece que já foram feitas tentativas de localizá-la por via postal e por intermédio de diligência realizada pelo Oficial de Justiça, ambas sem sucesso.

Lindalva Silva deve procurar a sede da Vara Trabalhista de Chapadinha, que funciona na Rua Juscelino Kubitschek, nº 755, Praça do Viva. A reclamante pode obter mais informações pelo fone (98) 3471 1631 e/ou e-mail vtchapad@trt16.gov.br
Além de Chapadinha e Itapecuru-Mirim, a VT tem jurisdição sobre os municípios de Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande.
Ascom

Arquivo do blog